Publicidade


Notícias de Última Hora

Bandidos levam cofre de caixa eletrônico após trancarem policiais em delegacia


 
Cerca de dez homens armados explodiram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, localizado em frente a um supermercado, na madrugada desta sexta-feira (23), no bairro do Mirim, no município de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador.

De acordo com a Delegacia Territorial da cidade, antes do atentado, os homens chegaram na cidade em um carro preto e trancaram com correntes e cadeados o portão de saída da unidade de Polícia Civil, que fica ao lado do prédio da Polícia Militar, para dificultar a saída dos policiais.

Ainda segundo a polícia, após explodirem o equipamento com dinamite, os suspeitos levaram um cofre. O valor da quantia levada ainda é desconhecido. O carro usado pelos criminosos foi encontrado abandonado em uma praia no município. A polícia também informou que é o primeiro registro de explosão de caixa eletrônico no município. Ninguém foi preso.

Informações – TV Bahia

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Bandidos levam cofre de caixa eletrônico após trancarem policiais em delegacia Bandidos levam cofre de caixa eletrônico após trancarem policiais em delegacia Reviewed by Rodrygo Ferraz on 5/24/2014 Rating: 5