Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Confira a programação oficial da Festa dos Tratoristas de Adustina-BA


Mais uma vez o Rodrygo Ferraz sai na frente divulgando em primeira mão as atrações oficiais da Festa dos Tratoristas de Adustina.

A segunda maior festa do ano, popularmente conhecida como a Festa dos Tratoristas, promete animar o final do mês de maio, (31/05). O evento reunirá três atrações musicais, dentre elas está à banda Seeway, Farra de Barão e Zezinho da Ema e a Favorita do Brasil. Realizada na Praça Alice Virgens Vidal, simplesmente uma das maiores do interior baiano, especulam-se que milhares de visitantes de diversas regiões deverão lotar o local.

A programação traz como inédita a banda Farra de Barão, uma pegada diferente que está contagiando o público por onde passa, a qualidade musical que traz um clima ostensivo vem ultimamente levando os foliões ao delírio, muita animação e um jeito diferente de fazer forró. Seeway também não deixará a desejar, com o repertório elétrico, neguinho Buica promete esquentar e animar a multidão. Zezinho da Ema e a Favorita do Brasil mais uma vez irá sem sombra de dúvidas arrancar elogios daqueles que forem marcar presença no mega evento.

O Prefeito Zé Aldo, através da Prefeitura Municipal de Adustina, aproveita o ensejo e convida a todos para curtirem a grande Festa dos Tratoristas.


Veja a programação:

Dia 31.

Seeway
Farra de Barão
Zezinho da Ema e a Favorita do Brasil

Em breve divulgarei o cartaz oficial.

Por: www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook. 

0 Comentários