Publicidade


Notícias de Última Hora

Geddel desafia Rui Costa a registrar pesquisa e divulgar resultado




O pré-candidato ao Senado e presidente do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, desafiou nesta segunda-feira (26) o postulante petista ao governo da Bahia, Rui Costa, a encomendar uma pesquisa eleitoral, registrar e divulgar o resultado.

A polêmica surgiu após Rui Costa ironizar nas redes sociais a comemoração do peemedebista com o resultado da pesquisa Ibope, contratada pelo jornal Correio da Bahia, que será divulgada nesta terça-feira (27). “Vai ser divulgada? Ele já comemora? Ele já sabe o resultado? Entendi!!!”, debochou o petista.
 




Na resposta a Rui Costa, também via Twitter, Geddel admitiu o vazamento do conteúdo do levantamento, que ouviu 1.008 eleitores entres os dias 15 a 19 de maio último. “As coisas vazam candidato [Rui Costa]. Mas, olha, tá duvidando contrata uma e publica. KKKk”, desafiou, em tom irônico, o ex-ministro.  
 




Segundo Geddel, a consulta que teve acesso o coloca 20 pontos percentuais à frente do segundo colocado na corrida ao Senado e diz que Paulo Souto, principal concorrente de Rui "está voando alto". No caso da disputa ao Senado, segundo Geddel, ele seria o líder das intenções de votos na Bahia. Disputam com o político até o momento, o vice-governador Otto Alencar (PSD) e a ex-ministra do STJ, Eliana Calmon.
 

Registro de pesquisa feito pela Empresa Baiana de Jornalismo S.A, mantenedora do jornal Correio

Bocão News 

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Geddel desafia Rui Costa a registrar pesquisa e divulgar resultado Geddel desafia Rui Costa a registrar pesquisa e divulgar resultado Reviewed by Rodrygo Ferraz on 5/26/2014 Rating: 5