Publicidade


Notícias de Última Hora

Mulher demora fazer café e é queimada com água fervente pelo patrão



Uma filipina de 23 anos que trabalha como empregada doméstica em Riyadh, na Arábia Saudita, teve o corpo queimado por água fervente na casa onde trabalhava. Segundo o site Daily News, a jovem foi punida pelo seu patrão por não fazer o café rápido o suficiente.

A garota sofreu queimadura nas pernas e nas costas, mas só foi socorrida para um hospital horas após o ataque. Na unidade médica, a vítima pediu que avisassem a uma prima, que tirou fotos e divulgou no Facebook.

Além das fotos, a prima da mulher, que não teve o nome verdadeiro divulgado, contou que ela também era espancada e privada de alimentos pelos patrões.

“Esta é a minha prima que trabalha como empregada doméstica em Riyadh, Arábia Saudita. Ela só foi levada ao hospital seis horas após ter sido queimada com água fervente”, disse em sua página na rede social.
Ainda de acordo com a prima da vítima, após receber alta do hospital ela foi levada novamente para a casa dos patrões, onde foi obrigada a trabalhar, mesmo com grandes lesões.

A pedido da Embaixada das Filipinas, a garota foi resgatada pelo Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, onde recebe assistência médica e hospedagem.

Fonte: Valter Vieira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Mulher demora fazer café e é queimada com água fervente pelo patrão Mulher demora fazer café e é queimada com água fervente pelo patrão Reviewed by Rodrygo Ferraz on 5/21/2014 Rating: 5