Publicidade


Notícias de Última Hora

Mulher Dove: Jovem que se masturbou com desodorante vira dançarina de pagode

http://www.bocaonews.com.br/ckfinder/userfiles/fotos_e_imagens/PERSONALIDADES/Mulher_Dove_reprodu%C3%A7%C3%A3o_Facebook.jpg
Após a repercurssão dos vídeos que vazaram na rede mostrando Thaís Couto se masturbando com um frasco de desodorante Dove, na cidade de Jequié, localizada no sudoeste baiano, a jovem foi convidada, aceitou o convite para ser dançarina de pagode e prometeu aproveitar o espaço no palco para mostrar quem é a verdadeira Thaís.

Na manhã desta segunda-feira (19), o produtor e vocalista da banda de pagode “O Estouro”, que faz shows em Jequié e outras regiões do estado baiano, Cleisffon da Guarda, conhecido no meio artistico da região como Key, teve uma conversa com a jovem, que já está conhecida e adotou o título de “Mulher Dove”.

http://www.bocaonews.com.br/ckfinder/userfiles/fotos_e_imagens/PERSONALIDADES/424129_128607083931411_1418716167_n.jpg
De acordo com Key, a “Mulher Dove” que está em Vitória da Conquista, chega a Jequié na sexta-feira (23) para assinar o contrato e decidir os detalhes da seu novo emprego como dançarina. Para o produtor de eventos e vocalista, a chegada de Thaís à banda irá ajudar a melhorar sua imagem na região, afetada pelos vídeos. “Ela já frequentava os nossos shows e a ideia da vinda dela surgiu como uma oportunidade para melhorar sua imagem e elevar sua autoestima. Ela está feliz e bem animada com a proposta”, afirma Key.

http://www.bocaonews.com.br/ckfinder/userfiles/fotos_e_imagens/PERSONALIDADES/Mulher_Dove_reprodu%C3%A7%C3%A3o_Facebook2.jpg
A “Mulher Dove” deve estrear ainda no mês junho em um show que provavelmente será realizado na cidade de Jequié, mas Key ainda não tem data e local definidos, pois ele afirma está em contato com outras cidades.

Em conversa com a reportagem do Bocão News na tarde desta segunda-feira (19), a “Mulher Dove” afirmou que vai mudar de vida. “Essa é uma porta que está se abrindo, eu terei a oportunidade de mostrar a verdadeira pessoa que sou e que minha vida e minha personalidade não se resumem a um vídeo que vazou na internet”, explica.

A jovem que irá começar o curso de Nutrição em uma faculdade em Vitória da Conquista, disse que apesar do acontecimento ter mudado sua rotina e atrasado seu início na vida acadêmica, ela tem o apoio total da família. Morando com uma amiga, a "Mulher Dove" revela que durante a repercussão dos vídeos, ela teve a certeza de quem são os amigos.

“Os verdadeiros amigos ficaram do meu lado me dando apoio, ligando me dando força e um deles foi o dono da banda que me ligou. A minha família ainda não sabe que vou ser dançarina, mas tenho certeza que eles vão nos apoiar”, afirma Thaís, que se diz ansiosa e pretende utilizar o nome “Mulher Dove”.

Fotos: reprodução / Facebook
Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Mulher Dove: Jovem que se masturbou com desodorante vira dançarina de pagode Mulher Dove: Jovem que se masturbou com desodorante vira dançarina de pagode Reviewed by Rodrygo Ferraz on 5/19/2014 Rating: 5