Publicidade


Notícias de Última Hora

Plenaria do PT em Brumado(BA) foi um fiasco

Depois do fiasco de Vitória da Conquista, onde a plenária do PT foi decepcionante devido ao número reduzido de público, o fracasso se repetiu em Brumado, neste domingo (25), onde o governador Jaques Wagner não compareceu e a sua ausência levou a alguns questionamentos quanto à postura do governo em relação à cidade. “Será que as muitas cobranças afastaram o governador da nossa cidade? De certo por estar devendo e não estar em reeleição, ele deve ter perdido o caminho para Brumado”, ironizou um militante presente à Plenária.

No evento, que contou com a participação de grupos políticos rivais, o que faltou mesmo foi a participação popular, levando os membros da chapa governista à irritação. Rui Costa não soube responder aos questionamentos da imprensa em assuntos do interesse da região, como a reativação da Defensoria Pública no município, enquanto Otto Alencar, candidato ao senado, passou a insultar os candidatos da oposição, chamando-os de “cavalos paraguaios”, numa alusão aos resultados da pesquisa do Ibope, que foram divulgados nesta terça.
Pelo jeito, ele já sabe quem larga na frente…

Por Davi Ferraz

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Plenaria do PT em Brumado(BA) foi um fiasco  Plenaria do PT em Brumado(BA) foi um fiasco Reviewed by Rodrygo Ferraz on 5/27/2014 Rating: 5