Publicidade


Notícias de Última Hora

Sítio do Quinto-BA: Foragido e acusado de vários assaltos na região é preso

Com prisão preventiva decretada pela Justiça de Antas, o assaltante Ronaldo de Santana, o “Negro Ba”, foi conduzido, na tarde de segunda-feira (19), para a Delegacia Territorial (DT) de Sítio do Quinto. Segundo o delegado Rodrigo Albuquerque, titular da DT de Antas, e que também responde pela DT de Sitio do Quinto, Ronaldo é autor de vários furtos na zona rural dos dois municípios.

Em março deste ano, o criminoso furtou uma carroça e um cavalo, em Sítio do Quinto, seguindo para a zona rural, onde subtraiu diferentes produtos em diversas propriedades, como aparelhos de som, sacos de castanha, maquinários agrícolas, bebidas e caixas de copos, dentre outros pertences, todos já recuperados e entregues aos donos. Elias da Conceição, comparsa de Ronaldo, foi preso em flagrante, um dia após a série de furtos.

Fonte: Portal Ozildo Alves / Foto Ilustrativa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Sítio do Quinto-BA: Foragido e acusado de vários assaltos na região é preso Sítio do Quinto-BA: Foragido e acusado de vários assaltos na região é preso Reviewed by Rodrygo Ferraz on 5/21/2014 Rating: 5