Publicidade


Notícias de Última Hora

César Menotti & Fabiano encerrou São João de Jeremoabo(BA); Evento foi considerado um fiasco de público

Os irmãos César Menotti e Fabiano encerraram a programação de shows do São João de Jeremoabo em grande estilo. Uma multidão quase lotou o recinto da festa, na Praça de Eventos, para ver de perto a apresentação de uma das principais duplas sertanejas do país. O show do DVD Morro da Urca trouxe canções recentes, como ‘Mudar Pra Quê?’, e também grandes sucessos como ‘Leilão’, ‘Não era Eu’, ‘Como um anjo’, ‘Palavras de amor’ e outras.

Mesmo com um show com atrações como Cesar Menotti & Fabiano e o grupo Amor A2 no mínimo, contabiliza um público de pelo menos 10 mil pessoas, essa foi a estimativa da polícia militar. Mas, o que se viu nesta terça-feira (24), em Jeremoabo, num espaço local que pode receber até 25 mil pessoas, foi completamente diferente.

Para o casal de turistas de São Paulo, esse foi o pior São João da historia de Jeremoabo. “A prefeita consegui fazer o que ninguém nunca fez” Indagada pelo radialista Carlino Souza por qual situação seria, a visitante responde revoltada: "Ela simplesmente acabou com São João de Jeremoabo", avaliou o casal de turistas.

A dupla bastante animada consegui arrancar gritos e aplausos. Bastante brincalhões, Cesar & Fabiano interagiram o tempo inteiro com o público. “O show foi dez...foi mil... agora o São João 2014 aqui de Jeremoabo em si foi uma negação, um desastre desabafou um morador local que se diz envergonhado com atual gestão por ter encerrado o tradicional São João muito antes do amanhecer e por outras questões administrativas.

A apresentação da dupla durou em média 01h40mim e terminou antes das três da madrugada finalizando assim seu belíssimo show. Naquele exato momento o chefe de gabinete da prefeitura anunciava lamentando que os festejos se encerravam por ali mesmo para o desespero dos barraqueiros e revolta do pequeno público que lotava a praça de eventos que lhe rendeu uma boa sonora vaia.

As criticas ganharam repercussão por toda praça de eventos e todos que ali estavam. A prefeita Anabel de Tista acompanhou todo o show no meio da multidão e recebeu os elogios da dupla Cesar Menotti & Fabiano ao vê a gestora no meio da população.

Para muitos o tradicional São João 2014 deixou muito a desejar e foi caracterizado como um fiasco. Mesmo com a contratação de uma atração a nível nacional não foi o suficiente para atrair uma boa quantidade de gente e reconquistar o animo daqueles muitos que acreditavam que este seria o melhor São João em termo de festa e sucesso de público. Pode-se dizer que em termo de público esta foi o pior edição do evento.

Enquanto isso a avaliação positiva do governo da prefeita Anabel de Tista(PSD) continua registrando queda e pode parar no Guinness. Para muitos a principal bronca tem sido sobre as ultimas realizações do São João de Jeremoabo que já foi considerado um dos melhores do país.

Para muitos a “salvação” do São João de Jeremoabo ainda foi a tradicional alvorada e o casamento matuto. Fora isso deixou muito a desejar em vários sentidos é o que explicou um secretário da gestão da prefeita Anabel que preferiu não ter identidade revelada.

Os barraqueiros e comercio local registraram quedas e prejuízo nas vendas e atribuem a grade de programação do São João que já foi considerado por muitos um dos melhores do norte/nordeste. Quem já foi o São João de Jeremoabo!

Ao que parece e para quem esteve presente, as coisas não saíram tão organizadas assim. Um show com grandes bandas que não parou a cidade de Jeremoabo em pleno encerramento de São João e não despertou os comentários nas redes sociais, teve pelo menos, alguma falha irreversível. 

Com informações de Carlino Souza


ATENÇÃO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
César Menotti & Fabiano encerrou São João de Jeremoabo(BA); Evento foi considerado um fiasco de público César Menotti & Fabiano encerrou São João de Jeremoabo(BA); Evento foi considerado um fiasco de público Reviewed by Rodrygo Ferraz on 6/25/2014 Rating: 5