Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Lagarto-SE: Grave acidente envolvendo adustinense deixa vítima fatal

Um acidente grave aconteceu nesta manhã de sexta-feira(6) em Lagarto. Segundo informações o sinistro aconteceu na rodovia Lourival Batista, nas proximidades da entrada do povoado Olhos Dágua - rodovia essa que liga as cidades de Lagarto e Simão Dias.

SAMU e Corpo de Bombeiros foram ao local. De acordo com populares o condutor da moto BROS seguia com destino a Lagarto trazendo na garupa sua namorada quando, por algum motivo, teria perdido o controle da motocicleta, indo parar na lateral de um carro de passeio conduzido por uma senhora.

O rapaz, após o forte impacto, foi arremessado a uma certa distância e morreu no local. A garota de nome Sheila Apolinário, filha do popular Deraldo da Vidraçaria, procedente da cidade de Adustina (BA) ficou presa no veículo, foi socorrida e encaminhada às pressas ao Hospital com suspeita de fraturas nas pernas. A motorista deixou o local levada por populares.

O jovem motociclista, de aproximadamente 20 anos de idade, era de Lagarto e seu nome John Kennedy Rotay, filho único. Ele morava próximo à Praça do Gomes. 

Jonh era filho do saudoso radialista Cláudio Rotay.

Mais informações a qualquer momento.




IMG-20140606-WA0010
IMG-20140606-WA0011
IMG-20140606-WA0012
Com informações do Portal Lagartense

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

0 Comentários