RodrygoFerraz.com.br
Início » » Prefeito ligado a Otto entra ao vivo durante entrevista de Rui e critica governo

Prefeito ligado a Otto entra ao vivo durante entrevista de Rui e critica governo

Publicado por Rodrygo Ferraz em quarta-feira, 25 de junho de 2014

10153052_740789032622243_4821691279440216101_n
O prefeito de Buritirama, Arival Viana (PP), fez questão de participar no início da noite desta quarta-feira (25) do programa “Se Ligão Bocão”, na Itapoan FM, que recebia nos estúdios o pré-candidato ao governo da Bahia pelo PT, Rui Costa.

Apesar de ser do partido do pré-candidato a vice-governador na chapa petista João Leão, Arival aproveitou o bate-papo para fazer duras críticas ao governo Wagner e reafirmar que, mesmo sendo aliado partidário, o postulante petista não contará com o seu apoio. “Sou um prefeito da base do governo e não vou votar em Rui Costa. Tem oito anos que Buritirama não tem um delegado de polícia. Um município na fronteira com Piauí, com mais de 20 mil habitantes, quatro mil quilômetros quadrados, próximo ao ‘Polígono da Maconha’. Buritirama conta apenas com um agente civil que passa 15 dias lá e os outros 15 dias volta para Feira de Santana, sua cidade”, disparou o gestor, que ainda fez críticas à política de abastecimento de água do governo do Estado e de obras em estradas estaduais.

“Em oito anos de governo Wagner foram perfurados oitos poços em um município que é reconhecido como quarto pior do semi-árido na questão de água de subsolo. A estrada está inacaba lá. É uma estrada que esse governo começou, deixou no meio do tempo e não concluiu”, criticou, ao se referir as obras da BA-351, que liga Barra a Buritirama, no extremo-oeste baiano.


O postulante ao Palácio de Ondina rebateu o ex-aliado. “O governador Jaques Wagner está inaugurando agora 30 quilômetros, metade da estrada. E irá soltar o edital de licitação dos outros 30 quilômetros. A obra não está atrasada, está dentro do cronograma e não parou em nenhum momento”, rebateu Rui. 

O petista disse ainda que ficou surpreso com a intervenção do ex-aliado e não poupou críticas ao pepista. “O senhor mudou rapidamente de opinião. O senhor tinha dado uma palavra a Otto Alencar, inclusive. Não foi a mim. Comigo o senhor não tem relação política. O senhor tem ou tinha relação política com Otto Alencar [vice-governador e postulante ao Senado]. A ele, o senhor tinha dado a palavra e não era essa a opinião que o senhor tinha há algumas dias. Na audiência que ele [Arival] teve com o governador, inclusive com a presença de Otto, o prefeito reclamou bastante do ex-governador [Paulo Souto], que nem deixou o dinheiro empenhado para pagar a obra da água. Essas obras entrariam nas calendas gregas se não fosse o governador Wagner”, afirmou Rui.

Fonte: Bocão News


ATENÇÃO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas