Publicidade


Notícias de Última Hora

Prefeito de Adustina (BA) Zé Aldo, marca presença na convenção da chapa oposicionista

O espaço Unique, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, sediou nesta quarta-feira (18) a Convenção Estadual do Democratas. O evento recebeu os 17 partidos da chapa majoritária oposicionista às eleições de 2014, composta por DEM, PSDB, PMDB, PROS, PTN, SDD, PRB, PV, PRP, PPS, PTdoB, PSDC, PTC, PHS, PEN, PMN e PPL. As siglas apoiam o pré- candidato ao governo da Bahia, Paulo Souto, Joaci Góes na vice e Geddel Vieira Lima para o senado, além dos nomes homologados para deputados federais e estaduais durante a cerimônia.

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) marcou presença e ressaltou mais uma vez a força e união da chapa na Bahia. “O dia de hoje serviu para mostrar a confiança dos baianos na vitória da nossa chapa. Não tenho dúvidas que, em breve, teremos uma Bahia melhor”, disse. Entre as diversas lideranças municipais, marcaram presença também o prefeito de Adustina, José Aldo, e os vereadores de Canudos, Beto e Antônio Geraldo.

Mais imagens:



Ascom Pedro Tavares

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Prefeito de Adustina (BA) Zé Aldo, marca presença na convenção da chapa oposicionista Prefeito de Adustina (BA) Zé Aldo, marca presença na convenção da chapa oposicionista Reviewed by Rodrygo Ferraz on 6/19/2014 Rating: 5