Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Três jovens foram executados com vários tiros em Pedro Alexandre-BA


Três jovens foram encontrados mortos a tiros na manhã desta quarta-feira (04/06), próximo ao São Pedro, estrada de difícil acesso ao povoado Malhada Nova há 10 Km de Pedro Alexandre.

O crime aconteceu na noite de ontem (03/06) por volta das 20 horas. e, segundo testemunhas, foram efetuados vários disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares a motivação do crime é pelo fato dos jovens estarem envolvidos com o tráfico de drogas e suspeitos de roubos que viam acontecendo na região. “Adailton, Petrôninho e Romário” foram executados sem nenhuma chance de defesa.

As vítimas já foram identificados pelos militares. Romário Souza da Cruz, 25 anos, este com passagem pela polícia por um homicídio praticado no município de Pedro Alexandre em 2009. José Adailton Souza Santos, 35 e o menor P.J.C., 17 anos também foram executados.

O delegado de Polícia Maurilio Barbos, esteve no local do homicidio. A polícia Criminial deve encaminhar os corpos para o IML de Paulo Afonso onde os mesmos aguardam liberação para o seputamento. Até o momento, ninguém foi preso.

A polícia também encontrou um saco de maconha de lado dos corpos. Delegado Maurilio Barbosa, deverá apurar as investigações.

Fonte: Blog do Carlino Souza

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

0 Comentários