Publicidade


Notícias de Última Hora

Valente-BA: Homem é morto durante festa de aniversário e aniversariante é o principal suspeito

Um homem de 34 anos foi morto com vários golpes de faca durante uma festa de aniversário, na noite deste domingo (1º), no bairro Santa Cruz, na cidade de Valente, na região do sisal, distante 65 quilômetros de Serrinha, e o aniversariante, um homem identificado como Genilson, é o principal suspeito do crime.

Uma testemunha que participava do evento que comemorava o aniversário, na Rua Décio Monte Alegre, disse que Fábio Santos da Silva, conhecido como “Binho”, foi até a casa do acusado onde acontecia a festa sem ser convidado. Os dois começaram a discutir e após alguns minutos o homem pegou uma faca tipo peixeira e passou a golpear Fábio Santos da Silva nas costas. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada e recebeu outros golpes.

Uma equipe de socorristas do Hospital Municipal (HM) foi acionada e prestou socorro ao homem que acabou não resistindo e morreu. O acusado fugiu. De acordo com a Polícia Militar (PM), ninguém foi preso até o momento.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Valente-BA: Homem é morto durante festa de aniversário e aniversariante é o principal suspeito Valente-BA: Homem é morto durante festa de aniversário e aniversariante é o principal suspeito Reviewed by Rodrygo Ferraz on 6/03/2014 Rating: 5