Publicidade


Notícias de Última Hora

Carro forte é incendiado por quadrilha na região de Irecê-BA

As polícias Civil e Militar da região estão em operação conjunta na tentativa de prender a quadrilha.


Um carro-forte da empresa Prossegur foi explodido por criminosos fortemente armados na tarde desta sexta-feira (18), em uma estrada a cerca de 2Km do município de América Dourada, próximo ao Balneário do Tareco na região de Irecê.

Segundo informações da polícia de Irecê, o carro-forte seguia para Morro do Chapéu e era seguido por bandidos a bordo de um ou dois veículos que começaram a atirar. Na fuga, o carro-forte tombou em uma curva e os criminosos aproveitaram para explodir. As chamas queimaram parte do dinheiro e o que sobrou foi levado pela quadrilha.


O motorista e mais três seguranças que estavam no carro-forte sofreram ferimentos como queimaduras e fraturas, um dos seguranças também chegou a ser espancado. Todos foram socorridos por uma ambulância do Samu e levados para hospitais em América Dourada e Irecê. O estado mais delicado é de um segurança que sofreu ferimentos de terceiro grau em 80% do corpo.

Munição de arma de grosso calibre encontrada no local.

As polícias Civil e Militar da região estão em operação conjunta na tentativa de prender a quadrilha.

Informações Irecê Repórter/ fotos: internauta via WhatsApp
Carro forte é incendiado por quadrilha na região de Irecê-BA Carro forte é incendiado por quadrilha na região de Irecê-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 7/18/2014 Rating: 5