Publicidade


Notícias de Última Hora

Chacina: quatro pessoas são executadas em Ubatã-BA

Quatro homens foram executados na noite de domingo (13) em um bar às margens da BR-330 em Ubatã, no sul da Bahia. Alef de Almeida Santos, 21 anos, dois homens identificados pelos prenomes de Isaías e Manoel além de um adolescente foram mortos com disparos de pistola 380 e espingarda calibre 12 na cabeça.

De acordo com informações da polícia local, homens fortemente armados chegaram em um veículo e já desceram atirando nas vítimas. Elas não tiveram tempo de fugir e três morreram na frente do bar. O adolescente chegou a ser socorrido com vida para a emergência do Hospital Municipal César Monteiro Pirajá, mas não resistiu aos ferimentos.


Policiais militares realizaram buscas na região, mas os autores dos disparos conseguiram fugir. O crime foi presenciado por dezenas de pessoas que participavam de uma festa. Duas das vítimas já tinham passagens pela delegacia local e a suspeita é que o crime seja um acerto de contas. Com a chacina, sobe para 12 o número de mortos em Ubatã em 2014. 
Chacina: quatro pessoas são executadas em Ubatã-BA Chacina: quatro pessoas são executadas em Ubatã-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 7/14/2014 Rating: 5