Publicidade


Notícias de Última Hora

Concurso de sexo oral na Espanha é investigado



Um popular concurso de sexo oral está sendo investigado pelo Instituto La Mujer na Espanha após várias mulheres serem expostas a situações vexatórias na ilha de Maiorca. A prática foi apelidade de “mamading” e já circula nas redes sociais. 
A disputa funciona da seguinte forma: as mulheres tem que fazer sexo oral com um número determinado de homens, durante uma festa, em um tempo também estabelecido. A vencedora ganha uma garrafa de champanhe, que custa menos de R$ 10. Contudo, de acordo com o site mallorcadiario.com, a vitória também garantiria acesso gratuito ao bar ao longo do período de férias.
As mulheres devem fazer sexo oral 23 vezes em até 2 minutos e 30 segundos. A ação é realizada na frente de todos os clientes do estabelecimento. A instituição condenou veementemente a prática, que classificou de "vexatória, degradante e discriminatória com as mulheres", e solicitou que ela seja "rejeitada e reprovada".

Bocão News

ATENÇÃO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Concurso de sexo oral na Espanha é investigado Concurso de sexo oral na Espanha é investigado Reviewed by Rodrygo Ferraz on 7/04/2014 Rating: 5