RodrygoFerraz.com.br
Início » » Corpo de jovem assassinada em Itabaiana é sepultado na cidade de Frei Paulo

Corpo de jovem assassinada em Itabaiana é sepultado na cidade de Frei Paulo

Publicado por Rodrygo Ferraz em quinta-feira, 3 de julho de 2014

Após ser velado em sua residência, situada à Rua Miguel Carvalho Peixoto, no Bairro Marianga, em Itabaiana (SE), o corpo da jovem Edjane dos Santos Mota, 32 anos, seguiu em cortejo fúnebre até a cidade de Frei Paulo (SE), de onde era natural e foi enterrado no cemitério local.



Itabaiana 
(FotoCaçadores de Notícias/WhatsApp)

Edjane Mota foi morta por volta das 20 horas de quarta-feira, dia 02, quando retornava de ciclomotor de uma academia para sua casa e foi abordada por marginais na Rua Renato Bispo de Lima no cruzamento com a Rua 28 de Agosto.

Mesmo entregando o veículo, a jovem foi alvejada com um tiro de revólver que atingiu a axila perfurando os pulmões e o coração. Ela evoluiu a óbito antes mesmo de ser socorrida.


Itabaiana 
(FotoArquivo/Pessoal)

Edjane trabalhava há três anos como auxiliar administrativo no Centro de Inspeção Veicular de Itabaiana (CIVI) e um filho de sete anos fruto de um relacionamento com o saudoso Emerson Produções da cidade de Carira (SE).


A morte de Edjane Mota está sendo investigada pelo Delegado Deskson de Castro, responsável pelo Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

Com informações de Gilson de Oliveira

ATENÇÃO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas