RodrygoFerraz.com.br
Início » » João Leão irrita aliados durante abertura de Comício em Ribeira do Pombal-BA

João Leão irrita aliados durante abertura de Comício em Ribeira do Pombal-BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em segunda-feira, 21 de julho de 2014

João Leão inicia discurso dizendo que comício em Ribeira do Pombal foi uma “Zorra”

Não ficou nada legal o discurso patético, do candidato a vice-governador João Leão durante visita ao município de Ribeira do Pombal na noite deste domingo(20/07). O evento atingiu as expectativas segundo organizadores, no entanto não ficou legal a postura e a forma como se pronunciou Leão durante comício.

A fúria e a impaciência com o discurso vazio de Leão se espalhou por todo o público após ouvir as “xaropadas” do Leão.  Segundo aliados, esse tem sido o comportamento de Leão desde o inicio da campanha eleitoral. Grupo estuda mudar estratégia, discurso e comportamento de Leão uma vez que o mesmo vem fugindo do foco e dos objetivos do grupo. Após discurso, Leão levou um puxão de orelha do atual governador Jaques Wagner que não ficou nada satisfeito com a forma em que Leão se pronunciou.

Um dos deputados da base governista chegou a disparar. “Tira esse homem daí, ele só fala besteira. Ninguém aqui quer saber quem é bonitão ou quem é bonitona. Povo que é proposta, plano de governo”. Por fim, Leão finalizou seu discurso e nem se quer pediu votos para Rui Costa seu companheiro de chapa.

Por: Carlino Souza – O Primeiro. Sempre!
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas