RodrygoFerraz.com.br
Início » » Paripiranga-BA: Virou modinha agora vídeos e mais vídeos de meninas as quais intitulam como querem

Paripiranga-BA: Virou modinha agora vídeos e mais vídeos de meninas as quais intitulam como querem

Publicado por Rodrygo Ferraz em terça-feira, 22 de julho de 2014

Pare e pense, reflita se realmente vale a pena estar ofendendo, denegrindo as imagens dessas meninas. Sejam elas quais forem, sejam o que forem o que fazem ou deixam de fazer, o problema é delas. Deus diz em um versículo, orai e vigiai a sua vida e não a dos outros.

Acabam ganhando o que com isso? A desgraça de rir do próximo? Pensem em uma mãe de família como se sente ao ver isso, cria seus filhos perfeitamente e se depara com essa situação, pensa em um irmão, em uma irmã como se sente, nos familiares, no psicológico da pessoa que esta sendo julgada. 

Põe-se no lugar e vê como tua filha. Então, já esta mais que na hora de acabar com isso. Por mais que ignorem um dia vai se lamentar, e se não for através da justiça da terra será através da justiça de Deus. Já nem tem graça piadas de mau gosto para com o próximo, antigamente eram brincadeiras sem maldade, sem intenção de ferir ou denegrir ninguém, mais infelizmente os tempos mudaram e as pessoas não são mais as mesmas e acham que podem julgar qualquer um. Pense antes, isso é infantilidade, falta de caráter e consciência, todo mundo tem família, se não respeita elas procure pelo menos respeitar uma mãe que é quem mais sofre com isso.

Por: www.RodrygoFerraz.com.br
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas