Publicidade


Notícias de Última Hora

Polícia apreende máquinas caça-níqueis em Antas-BA

Denúncia anônima levou PM a quatro estabelecimentos comerciais. 04 máquinas foram apreendidas, mas apenas duas pessoas foram autuadas em flagrantes.

Após denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu 04 máquinas caça-níqueis no final da tarde desta quinta-feira (03/07), em Antas-BA. Os equipamentos clandestinos estavam sob cuidados do senhor Dernival José de Oliveira de 48 Anos Residente na Travessa Rui Barbosa (conhecida como a Rua do Inferninho).   
Segundo a PM, os jogos de azar funcionavam em quatro estabelecimentos comerciais da Rua do Inferninho. Policiais civis e militares de Antas e Sítio do Quinto atuaram na operação. O senhor  Erinaldo de Jesus, 37 anos, Conhecido como Bandola  e um proprietário de um bar na rua do inferninho foram autuadas em flagrantes.

Não havia ninguém jogando no momento e não houve prisões. A Polícia Civil não divulgou informações sobre o caso.
Com informações de Carlino Souza

ATENÇÃO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Polícia apreende máquinas caça-níqueis em Antas-BA Polícia apreende máquinas caça-níqueis em Antas-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 7/04/2014 Rating: 5