Publicidade


Notícias de Última Hora

Santaluz III: ‘Rui chegou com umas 5 pessoas, fiquei com pena e fui com meu grupo cumprimenta-lo’ disse Lúcio


A missa solene do aniversário de Emancipação Política de Santaluz nesta última sexta-feira (18) foi marcada pela grande presença de políticos de toda a Bahia (veja). O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) que é irmão do candidato ao senado Geddel Vieira Lima, foi um dos que marcou presença e em publicação na sua rede social disse que ficou com pena do candidato ao governo do estado pela baixa audiência e foi junto com seu grupo cumprimenta-ló.

“Aniversario de Santa Luz , o candidato a governador do PT e portanto do continuísmo chegou acompanhado de umas 5 pessoas, confesso a vocês que fiquei com pena e fui cumprimenta-lo com meu grupo se não ele passava pela cidade sem falar com ninguém”, publicou o Lúcio. Na foto da publicação aparece Lúcio ao lado do ex-prefeito de Santaluz Joélcio Martins, do candidato a deputado estadual Luciano Simões Jr. e vereadores de oposição de Santaluz.

Com informações do A Voz do Campo
Santaluz III: ‘Rui chegou com umas 5 pessoas, fiquei com pena e fui com meu grupo cumprimenta-lo’ disse Lúcio Santaluz III: ‘Rui chegou com umas 5 pessoas, fiquei com pena e fui com meu grupo cumprimenta-lo’ disse Lúcio Reviewed by Rodrygo Ferraz on 7/19/2014 Rating: 5