RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Antas-BA: Vídeo intitulado as mais rodadas de Duas Serras levam mães à prestarem queixas na delegacia

Antas-BA: Vídeo intitulado as mais rodadas de Duas Serras levam mães à prestarem queixas na delegacia

Publicado por Rodrygo Ferraz em segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Vídeos postado no aplicativo WhatsApp com imagens de garotas, entre elas menores de idade, motivou a ida de algumas menores acompanhadas dos responsáveis até a delegacia das cidades de Antas (BA), Heliópolis (BA), Fátima (BA), Novo Triunfo (BA), Coronel João Sá (BA), Ribeira do Pombal (BA), Cícero Dantas (BA), Cipo (BA), Paripiranga (BA), Poço Verde (SE), Adustina (BA).

Alguns Povoados também foram alvos dos vídeos como povoado Duas Serras, município de Antas (BA) e povoado Caxias, município de Cícero Dantas (BA). 

De acordo com informações da polícia, o vídeo intitulado “As mais rodadas das cidades” teria sido postado em vários grupos e visualizado por milhares de pessoas nos celulares. O caso será encaminhado para a delegacia especializada em investigação de crimes virtuais. Houve casos de ameaças de morte, insulta e provocação por parte de alguns jovens do sexo masculino. Alguns pais de famílias teria indo tomar satisfação com alguns dos jovens envolvidos no suposto compartilhamento do vídeo.

Fatos semelhantes também estão sendo registrados em outras regiões no nordeste do Estado. Há escritos que ofende a honra das garotas, incidido de injuria. Algumas vítimas também são homens, aonde é informado que são traídos por suas companheiras. Angustiada uma das vítimas cobra por justiça ao vê se nome sendo exposto. Segundo a mesma o conteúdo é humilhante e ridículo, desabafa a vítima que pede que providencias sejam tomadas.
Com informações do Carlino Souza
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas