Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Coronel João Sá-BA: Homem é condenado a 10 anos de prisão por matar irmão com um tiro de espingarda cal. 12 e golpes de estaca

O agricultor Fernando André de Jesus, (Fernandinho) morador do município de Coronel João Sá, região nordeste da Bahia, foi condenado a mais de 10 anos de prisão por matar o irmão golpes de estaca após desferir um tiro de espingarda calibre 12 na vítima.

O julgamento, realizado no Fórum de Jeremoabo, durou mais de oito horas e terminou na tarde desta quinta-feira (31/07). No placar de 4x3 votaram pela culpa do agricultor e acataram os agravantes apresentados pela promotoria.


O mesmo foi condenado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Jeremoabo pela prática do crime de HOMICÍDIO PRIVILEGIADO-QUALIFICADO, que teve como vítima José Luiz André de Jesus, seu irmão, fato ocorrido no sábado 24 de Setembro de 2011, por volta das 16 horas , no povoado Mocambo, zona rural do Município de Cel. João Sá/BA. 

Segundo a denúncia, o acusado, após desferir um tiro de espingarda calibre 12 na vítima, desferiu-lhe vários golpes com um porrete de madeira, causando-lhe a morte.  O acusado foi condenado a uma pena de 10 (dez) anos, nove (nove) meses e 29 (vinte e nove) dias, em regime inicialmente fechado, a ser cumprida no Presídio Regional de Paulo Afonso.  A Sessão foi presidida pelo Juiz de Direito Antônio Henrique da Silva, tendo como representante do Ministério Público o Dr. Carlos Augusto Machado de Brito. Na defesa do réu atuou o Bel. Antonio Arquimedes de Sá Lima. A próxima Sessão do Tribunal do Júri da Comarca será realizada no próximo dia 12 de agosto, quando será submetido a julgamento o senhor Flávio Bonfim da Silva. 

Com informações de Carlino Souza / Foto: Gilmar Santos

0 Comentários