Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Dançarina de banda de forró morre em acidente de carro próximo a Campo Formoso


Por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira,11, ocorreu um acidente na BA-220, estrada que liga o povoado de Tiquara e o município de Campo Formoso, envolvendo um Fiat Uno Mille, cor prata, placa JQX-1796, licença de Salvador.

Conforme informações da Polícia Militar da 54ª CIPM, o veículo conduzido por Anderson Lima da Silva, 33 anos, seguia de Tiquara em direção a Campo Formoso, e devido a aparição de um animal na pista, o condutor acabou perdendo a direção, vindo a capotar o veículo. Junto com o condutor, estava Elenilde dos Santos Araújo, 30 anos, que sofreu uma pancada na cabeça, foi socorrida pelo próprio condutor para o Hospital São Francisco em Campo Formoso, mas não resistiu e faleceu.

O motorista teve pequenas escoriações visíveis e encontra-se no hospital passando por exames, mas conforme informações médicas, fora de perigo. Algumas das escoriações, é no peito e pode-se confirmar que usava o cinto de segurança. Também já foi confirmado que a vítima fatal também usava o cinto de segurança.

Segundo o empresário da Banda 100 Parea,a dançarina Hellen Santos, como é conhecida, residia em Capim Grosso, e havia realizado três shows neste final de semana com o grupo, sendo na quinta-feira (07), sexta-feira (08) e sábado (09). Ela estava na banda há duas semanas, antes passou por Brega & Vinho, Djavu e Sela Vaqueira.

Fonte: Calila Notícias/ com informações do Bonfim Notícias

0 Comentários