Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Eleições 2014: Marcelo Nilo pressiona prefeitos e aliados; exige expressiva votação sem merecer

Jogado pra escanteio em quase todas jogadas políticas e negociações do grupo de Jaques Wagner(PT), o Deputado Marcelo Nilo agora pressiona aliados políticos mesmo sem nunca ter feito nada pelo município, nem se quer ao menos ter contribuído pelo desenvolvimento do seu povo ou até mesmo ter investido financeiramente nas campanhas de 2012. Segundo bastidores o deputado Marcelo Nilo(PDT) agora pressiona aliados e prefeitos e ainda por cima exige expressiva votação.

De acordo com informações, o Dep. Marcelo Nilo ligou para o prefeito de Novo Triunfo, Batistinha(PDT) e exigiu a quantia de no mínimo 2.500 votos. O fato é que Marcelo Nilo não fez nada por Novo Triunfo nem se quer contribui com um centavo para a campanha de Batistinha seu atual aliado. As campanhas em Novo Triunfo seguem normal sem novidades até o momento. Oposição apoia o Deputado Estadual, Adolfo Menezes(PSD) e ainda não foi decidido o candidato a Deputado Federal Segundo comentários de aliados de vários prefeitos, Nilo exige votos, mesmo sem ter feito nada pelo município, em muitos casos apenas só por ter feito um favor ao gestor ou algo parecido. "Ora Nilo, até quando esse seu comportamento de quer achar que o povo é besta e de que todo gestor ou político tenha que manifestar apoio a sua candidatura mesmo sem você ter feito nada" dispara um vereador aliado ao prefeito Batistinha.

É pra torar no meio:

Em Coronel João Sá, Marcelo Nilo, quer ganhar de Carlinhos Sobral na tora. Aí mais uma vez surge o dilema: "É pra torar no meio". Será mesmo que Nilo vai dar uma surra em Carlinhos Sobral nas urnas em Cel João Sá?  Pior que a derrota do Brasil por 7X1 é saber que Marcelo Nilo também não contribui com nada para o crescimento de Coronel João Sá nos últimos anos. Prefeito Romualdo espera dar uma boa quantidade de votos e aposta na boa avaliação de seu governo e no grande número de obras recentemente conquistadas. Seu grupo porém não anda muito satisfeito com os deputados apresentados recentemente ao público. Uma coisa é fato. A aqueles que não tem medo ou papas na língua e há outros que soltam o verbo nas esquinas de Coronel João Sá. Fora Marcelo Nilo....fora José Nunes. Segundo bastidores esses deputados nunca fizeram nada por Cel João Sá, dispara vários aliados de Romualdo. Para o prefeito do município votar em Nilo é questão de gratidão e para ele favor se pagar favor.


Mal na fita: 

Vereadores que leiloaram os votos dos eleitores de Sítio do Quinto ainda estão sem receber o dinheiro de alguns deputados. Parece que a fatia do bolo está sendo mal dividida. As informações chegam a redação é que um candidato a deputado de opósição já dá sinas de um possível calote. No “Quem dá mais” e no “Pula-pula” cabos eleitorais, lideranças e vereadores começam a pular de galho em galho. Enquanto isso o povo paga as consequências por ter vendido o voto e por votar em péssimos representantes.

Com informações de Carlino Souza

0 Comentários