Publicidade


Notícias de Última Hora

Líder da maior quadrilha de assaltantes de bancos no interior da Bahia é morto


Conhecido criminoso da região do recôncavo baiano, responsável por vários assaltos a banco e roubos de veículos, Marcelo Baitinga foi morto durante um assalto na madrugada desta quarta feira (6).

Utilizando o já famoso golpe da colocação de uma luminária do tipo giroflex na estrada para simular a ação de um veículo da polícia, o bandido, que estava agindo com o apoio da sua quadrilha, abordou o veículo de um casal na BR-116, na altura do rio Paraguassú, por volta de 1 hora da manhã, em um clássico golpe levou a gangue a ficar conhecida como “quadrilha do giroflex”.

Ao tomar de assalto o veículo, colocando o casal no banco de trás, Marcelo cometeu o erro de não fazer a revista pessoal, não tendo percebido que a vítima se tratava de um policial civil lotado na cidade de Jequié que estava de posse de arma de fogo. O policial reagiu, matando na hora a Marcelo e seu comparsa, de prenome Rafael. Marcelo Baitinga era acusado de mais de vinte assaltos, sendo considerado um dos criminosos mais procurados da Bahia.

Informações blog do Valente
Líder da maior quadrilha de assaltantes de bancos no interior da Bahia é morto Líder da maior quadrilha de assaltantes de bancos no interior da Bahia é morto Reviewed by Rodrygo Ferraz on 8/07/2014 Rating: 5