Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Líder da maior quadrilha de assaltantes de bancos no interior da Bahia é morto


Conhecido criminoso da região do recôncavo baiano, responsável por vários assaltos a banco e roubos de veículos, Marcelo Baitinga foi morto durante um assalto na madrugada desta quarta feira (6).

Utilizando o já famoso golpe da colocação de uma luminária do tipo giroflex na estrada para simular a ação de um veículo da polícia, o bandido, que estava agindo com o apoio da sua quadrilha, abordou o veículo de um casal na BR-116, na altura do rio Paraguassú, por volta de 1 hora da manhã, em um clássico golpe levou a gangue a ficar conhecida como “quadrilha do giroflex”.

Ao tomar de assalto o veículo, colocando o casal no banco de trás, Marcelo cometeu o erro de não fazer a revista pessoal, não tendo percebido que a vítima se tratava de um policial civil lotado na cidade de Jequié que estava de posse de arma de fogo. O policial reagiu, matando na hora a Marcelo e seu comparsa, de prenome Rafael. Marcelo Baitinga era acusado de mais de vinte assaltos, sendo considerado um dos criminosos mais procurados da Bahia.

Informações blog do Valente

0 Comentários