Mulher reencontra a mãe e descobre que se casou com o próprio irmão

Uma mulher de 40 anos teve uma surpresa boa e ruim no mesmo dia. Ao reencontrar a mãe após 39 anos, Adriana descobriu que tinha um irmã...


Uma mulher de 40 anos teve uma surpresa boa e ruim no mesmo dia. Ao reencontrar a mãe após 39 anos, Adriana descobriu que tinha um irmão. E que estava casada com ele. Tudo começou quando ela se inscreveu no site “Anjo dos Encontros”, que promove o reencontro entre parentes e amigos que perderam o contato. Adriana deu sorte, e foi selecionada para participar do programa de mesmo nome transmitido em São Paulo. 

Adriana foi abandonada pela mãe, Maria, com apenas um ano de idade. Ela estava fugindo do marido, que a ameaçava e agredia. Durante a gravação do programa, Adriana descobriu que a mãe estava na linha telefônica. Emocionada, ela começou a chorar e disse para Maria que sentia muita saudade. A mãe reciprocou, e as duas marcaram um encontro.

Só que antes de desligar, Adriana fez uma pergunta cuja resposta mudou tudo. “Mãe, você teve outros filhos além de mim?”, questionou.

“Sim, (…) tive o ‘Leandro’, mas foi com outro homem, não era seu pai”, contou Maria. Ao ouvir isso, Adriana entrou em desespero e começou a chorar. Ela se deu conta que, sem saber, se casou com o próprio irmão há sete anos. Eles tem uma filha, que hoje tem seis anos.

“Eu não acredito que você está me falando isso. Leandro é o meu marido”, disse Adriana. Depois de se acalmar, Adriana revelou que tinha começado a desconfiar que estava casado com o irmão. A suspeita veio ao olhar uma das certidões de nascimento do marido, que tem duas. Um dos documentos trazia o nome de Maria como mãe.

Só que no outro, a informação sobre a filiação materna não constava. A dúvida só fez aumentar o desejo de Adriana em encontrar a mãe e esclarecer o caso. Alguns dias após a gravação, Adriana e Leandro foram entrevistados pela Rádio Globo e disseram estar abalados com o fato.

No entanto, o casal disse que reuniu a família e revelou a situação, mas que tem a intenção de permanecerem juntos porque não sabiam do parentesco ao se conhecer e se apaixonarem. A filha dos dois é saudável. O casamento não é válido perante a lei brasileira, mas Adriana e Leandro nunca oficializaram a união. Os sobrenomes dos envolvidos, assim como as cidades onde eles moram, não são citados para preservar a privacidade deles.

Fonte: Correio24Horas

COMMENTS


Nome

Acidente,615,Adustina,781,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,79,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3085,Política,1023,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: Mulher reencontra a mãe e descobre que se casou com o próprio irmão
Mulher reencontra a mãe e descobre que se casou com o próprio irmão
http://gilsantosnoticias.com/wp-content/uploads/2014/08/RTEmagicC_e4c3269131.jpg.jpg
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2014/08/mulher-reencontra-mae-e-descobre-que-se.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2014/08/mulher-reencontra-mae-e-descobre-que-se.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content