Publicidade


Notícias de Última Hora

Pai e madrasta de radialista são encontrados mortos com vários golpes de faca pelo corpo na zona rural de Várzea da Roça-BA

Adalto Santini é radialista da Rádio Princesa FM de Feira de Santana

Radialista
Os idosos Antônio Gonçalves de Assis, conhecido como Librina, de 59 anos e Odelita Santos de Oliveira, conhecida como Edir,68, foram encontrados mortos,na fazenda Pedrinhas, no município de Várzea da Roça.De acordo com informações de parentes, o casal se relacionava há algum tempo.

Por volta das 6h deste domingo, 03, um dos genros sentiu falta da Senhora Edir,ao chegar na propriedade da mesma, a porta estava trancada por dentro. A polícia foi acionada, quando chegou ao local, arrebentou a porta e encontrou os dois mortos na cama, com perfurações pelo corpo a golpes de faca.


De acordo com o blog Foguinho Eventos, Antônio deixa quatro filhos, entre eles o mais conhecido Adalto Santini, que é radialista da Radio Princesa FM de Feira de Santana. Segundo informações, a senhora Odelita Santos de Oliveira, deixa 11 filhos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para serem necropsiados.


Gil Santos Noticias
Pai e madrasta de radialista são encontrados mortos com vários golpes de faca pelo corpo na zona rural de Várzea da Roça-BA Pai e madrasta de radialista são encontrados mortos com vários golpes de faca pelo corpo na zona rural de Várzea da Roça-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 8/04/2014 Rating: 5