Publicidade


Notícias de Última Hora

Suspeitos de assalto a banco são presos em Ribeira do Pombal-BA


A Polícia Civil de Ribeira do Pombal prendeu na manhã de quarta-feira, 27 de agosto, no bairro Pombalzinho, dois suspeitos de participação em um assalto a uma agência bancária da cidade de Nossa Senhora de Lourdes, estado de Sergipe. Com eles foram encontrados R$ 360,45 em espécie, 4,6 gramas de maconha, três celulares, chave de um motocicleta e também um carro.

Os dois suspeitos estavam hospedados em uma pousada, no bairro Pombalzinho, onde chegaram durante a madrugada de quarta-feira, 27 de agosto, com o carro sujo de lama e dois pneus estourados. Segundo o delegado, um dos suspeitou afirmou ser pedreiro, porém, quando perguntado sobre construção civil, o mesmo não soube responder aos questionamentos. Os suspeitos foram recambiados na tarde dessa quinta-feira, 28 de agosto, pelo GERB (Grupo Especial de Repressão e Busca) para o estado de Sergipe, onde prestarão esclarecimentos. 

Do Pombal News, com informações e foto de Sandro Aguiar da Rádio Povo AM.
Suspeitos de assalto a banco são presos em Ribeira do Pombal-BA Suspeitos de assalto a banco são presos em Ribeira do Pombal-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 8/29/2014 Rating: 5