Publicidade


Notícias de Última Hora

Ibope confirma vitória de Paulo Souto no primeiro turno

A pesquisa Ibope/TV Bahia, divulgada há pouco no BATV, sinaliza a vitória do candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, no primeiro turno. Com 43% das intenções de voto, Souto mantém larga vantagem sobre os principais adversários, o petista Rui Costa, que obteve 27%, e a socialista Lídice da Mata, com 7%. O índice de votos de Paulo Souto é superior ao somatório de todos os outros candidatos.

“A nossa vitória vai se consolidar nas urnas do próximo dia cinco de outubro. Até lá continuaremos trabalhando incansavelmente, levando a nossa proposta de uma nova Bahia. As pesquisas refletem o que temos percebido no acolhimento e carinho recebidos do povo baiano por onde temos passado nesta campanha”, comentou Paulo Souto, que se encontra em Porto Seguro, nesta noite de quarta-feira (24).

O presidente da coligação “Unidos pela Bahia”, José Carlos Aleluia, comemorou o resultado que indica a vitória de Paulo Souto no primeiro turno. “Mesmo com toda máquina do governo a serviço do candidato petista, ele não atingiu o índice de 30%, que era uma marca histórica do PT. A Bahia quer mudança e vai eleger Paulo Souto, governador”.
Ibope confirma vitória de Paulo Souto no primeiro turno Ibope confirma vitória de Paulo Souto no primeiro turno Reviewed by Rodrygo Ferraz on 9/24/2014 Rating: 5