Publicidade


Notícias de Última Hora

Sítio do Quinto-BA: Prefeito contratou empresa para aquisição de alimentos que nunca chegaram


O prefeito de Sítio do Quinto, no Nordeste baiano, Cleigivaldo Santa Rosa (PDT), foi multado pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) pela prática de irregularidades em processos licitatórios no exercício de 2013. As duas denúncias foram formuladas pelo vereador Carleon Oliveira Souza. O pedetista contratou uma empresa para o fornecimento de alimentos que nunca chegaram ao município. Santa Rosa terá que pagar multa de R$ 20 mil.

As irregularidades em três processos licitatórios, tendo como beneficiária a empresa Maria Clara Ltda., para a aquisição de gêneros alimentícios. A segunda tratou de irregularidades em 29 processos licitatórios, na modalidade carta convite, tendo como credor o Posto Nilo Derivados de Petróleo Ltda., que, de acordo com o denunciante, vem ganhando licitação, também de forma fraudulenta, já que são sempre as mesmas empresas que recebem o convite.

Apesar de devidamente notificado, o gestor assumiu a posição de revel, não apresentando justificativas, presumindo-se verdadeiras as irregularidades apontadas nos relatórios.

Bocão News
Sítio do Quinto-BA: Prefeito contratou empresa para aquisição de alimentos que nunca chegaram Sítio do Quinto-BA: Prefeito contratou empresa para aquisição de alimentos que nunca chegaram Reviewed by Rodrygo Ferraz on 9/24/2014 Rating: 5