RodrygoFerraz.com.br
Início » » Adolescente de 14 anos sofre há um mês com saída de sangue pelos olhos

Adolescente de 14 anos sofre há um mês com saída de sangue pelos olhos

Publicado por Rodrygo Ferraz em sexta-feira, 10 de outubro de 2014


Um sangramento constante sai do olho de uma adolescente de 14 anos e preocupa a família, na cidade de Aurelino Leal. A situação acontece há cerca de um mês e não tem diagnóstico preciso dos médicos. “Sinto dor de cabeça e dor aqui [região dos olhos”, diz a adolescente Keila Bispo dos Santos.

“É o dia todo saindo sangue pelos olhos. Ela já está ficando pálida. Os lábios estão rachando. Fizemos exames e nada”, explica a tia, Elenildes Bispo dos Santos. Nesta sexta-feira (10), a adolescente foi levada à cidade de Itabuna, a 80 quilômetros de Aurelino Leal, onde passou por exame oftalmológico. “Não identificaram nenhum problema na clínica”, detalhou a tia.

Elenildes dos Santos explica que, há um ano, a sobrinha apresenta sangramento no nariz, boca e ouvido. “Há 28 dias, começou a sangrar pelos olhos. Está todo mundo estranhando. Nunca houve um caso como esse na família”, informou.
Iniciando uma maratona de visita a clínicas médicas, a adolescente tem contado com a ajuda de moradores e de um radialista da região, que tem arrecadado dinheiro para viabilizar os exames médicos. Só o desta sexta-feira (10), uma cintilografia, custou R$ 700. “Ela está com medo. É uma criança. Sempre digo: ‘Tenha fé em Deus que a gente vai conseguir’. Nós vamos conseguir”, diz.

Como desconhecem casos semelhantes na Bahia, familiares desejam levar a adolescente para São Paulo, onde encontraram casos semelhantes divulgados pela imprensa. “Queremos saber se eles [que já passaram por isso] descobriram o que se trata. Ela tem reclamado de dor em cima de outra. Temos fé de que vamos descobrir o que é”, afirma. Os próximos exames estão marcados para a segunda-feira (13).

Com informações do Cleriston Silva
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas