Publicidade


Notícias de Última Hora

Casal e assassinado a tiros em Tobias Barreto-SE

Na noite desta quarta – feira (08), um casal identificado por Dinalva Santos Barbosa de aproximadamente 30 anos de idade, é George Barbosa da Conceição de aproximadamente 40 anos de idade, foram assassinados a tiros no Bairro Santa Rita na cidade de Tobias Barreto. Segundo informações de populares, dois homens encapuzados em uma motocicleta chegaram disparando diversos tiros contra o casal que estava na porta da própria casa.
George veio a óbito no local, já Dinalva foi socorrida pelo SAMU e levada para hospital de Tobias Barreto, mais acabou não resistindo aos ferimentos e também veio a óbito.
As informações dão conta que George teria participado da tentativa de homicídio contra o comerciante Wilson do Coco no dia 25/11/2013 na Av. Luiz Alves de Oliveira Filho no centro de Tobias Barreto.
A polícia militar de Tobias Barreto sob o comando do Capitão Ribeiro, e a policia Civil sob o comando do Delegado Edson Nixon, já estão no caso.
Por: Eduardo Góis
Casal e assassinado a tiros em Tobias Barreto-SE Casal e assassinado a tiros em Tobias Barreto-SE Reviewed by Rodrygo Ferraz on 10/09/2014 Rating: 5