RodrygoFerraz.com.br
Início » » 'Estou arrasado', diz Frank Aguiar sobre derrota nas urnas

'Estou arrasado', diz Frank Aguiar sobre derrota nas urnas

Publicado por Rodrygo Ferraz em sexta-feira, 10 de outubro de 2014

O cantor e vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar (PMDB), disse nesta segunda-feira (6) estar arrasado com a votação que recebeu para deputado federal. Ele, que já ocupou o cargo, recebeu 26.013 votos e atribuiu o mau desempenho a denúncias que surgiram às vésperas do pleito.

“Não tenho nenhum receio de ter cometido um crime. Eu preciso dizer que meu nome combina com alegria, com arte, com música. Minha história é íntegra. Estou muito arrasado, porque denegriam a história de um homem de bem”, disse ao G1, por telefone.
Matérias veiculadas na imprensa apontam que o vice de Luiz Marinho (PT) seria investigado pela Polícia Civil por ter relações com um suspeito de tráfico internacional de drogas. Ele também teria intermediado a aquisição de uma concessionária na Paraíba de uma fabricante de automóveis sediada em  São Bernardo do Campo.
“Um amigo dele [do suspeito de tráfico] queria comprar uma concessionária. Ele me perguntou se eu conhecia alguém. Pensei em apresentar uma pessoa que eu conhecia, mas essa pessoa não ia poder contribuir. Então, não teve negócio. Não tem crime em tentar viabilizar um negócio desde que não haja interesse meu”, declarou.
O vice-prefeito confirma ter comprado a casa onde mora do suspeito com quem mantém uma relação de amizade, que é também seu vizinho no condomínio de luxo, mas garante ter pago o valor de mercado e declarado o bem à Receita Federal.
“São pessoas que não gostam de mim, que não querem ver a minha ascensão", completou.
Aguiar, que foi deputado federal entre 2006-2010, disse que estava disposto a voltar a atuar na área da cultura e da educação em Brasília. “Eu não sou um político. Sou um artista que viu na política um instrumento bom que necessita de pessoas comprometidas”, disse.
G1
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas