RodrygoFerraz.com.br
Início » » Jacobina-BA: homem matou gato, cachorro, passarinhos e planejava matar a esposa por ter votado em Dilma

Jacobina-BA: homem matou gato, cachorro, passarinhos e planejava matar a esposa por ter votado em Dilma

Publicado por Rodrygo Ferraz em terça-feira, 28 de outubro de 2014

Mesmo ameaçada a mulher foi exercer seu direito de cidadã e só não perdeu a vida talvez porque um filho pediu que evitasse entrar em casa, pois o esposo prometia matá-la.

animais-mortos
Na tarde do último domingo, (26) foi apresentado ao delegado plantonista Cléber Azevedo, Edvaldo Santos Moreira, 39 anos, acusado de ter matado um cachorro, um gato e dois passarinhos no Assentamento Alagoinha na região do distrito de Lages do Batata, em Jacobina.

Segundo informações, Edvaldo não queria que a sua mulher fosse votar em Dilma e a ameaçou de morte, caso a mesma viajasse para a sede do município para votar. Ainda de acordo com informações passadas ao site Augusto Urgente, Edvaldo havia batido na esposa antes dela sair para ir votar, dizendo que nunca seria preso, pois faz hemodiálise a cada dois dias e a Polícia não iria querer ter tanto trabalho de levá-lo para a clínica.

A mulher decidida viajou para votar e ao retornar encontrou seu filho que lhe avisou que não entrasse em casa, pois, seu pai planejava matá-la e, já havia matado o cachorro, o gato e dois passarinhos, além de ter quebrado a TV.

A mulher então retornou para Jacobina, onde esteve na Polícia Civil e comunicou o fato. Policiais se dirigiram para Lages e no Assentamento Alagoinha confirmaram as informações, conduzindo Edvaldo com uma espingarda “bate bucha” municiada.

Edvaldo foi autuado em flagrante por crime ambiental, lei Maria da Penha e porte ilegal de arma, ficando preso a disposição da justiça.

Informações Augusto Urgente
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas