Publicidade


Notícias de Última Hora

Jovem cicerodantense tem braço decepado em acidente na BR-110


Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro ocorreu nesta última segunda-feira (20), por volta das 10h, próximo a Fazenda Quatis, município de Cícero de Dantas-BA.

De acordo com informações apuradas, uma motocicleta Yamaha 125 Factor K1, vermelha, conduzida por Rafael Miranda Carvalho, 27 anos, de Cícero Dantas-BA, colidiu com um Fiat Uno Mille Fire Flex de cor vermelha, placa JPY 0081 (Cícero Dantas-BA). Rafael perdeu o controle da motocicleta e caiu em uma curva, sofrendo amputação traumática do membro superior esquerdo e fratura exposta no membro inferior esquerdo. As polícias Rodoviária Federal e Civil estiveram no local. O condutor do carro fugiu sem o veículo, que encontra-se detido na Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas-BA.

Vítima do acidente, Rafael, que foi prontamente encaminhado ao Hospital Municipal de Cícero Dantas-BA e depois transferido para Aracaju-SE, passa bem.

Com informações do cicerodantas.org

Jovem cicerodantense tem braço decepado em acidente na BR-110 Jovem cicerodantense tem braço decepado em acidente na BR-110 Reviewed by Rodrygo Ferraz on 10/21/2014 Rating: 5