Publicidade


Notícias de Última Hora

POLÍCIA MILITAR DE SIMÃO DIAS(SE) REGISTRA DOIS CASOS DE SUPOSTO ESTUPRO

Na madrugada da última segunda-feira, dia 29, dois casos de suposto estupro foram registrados pela Polícia Militar de Simão Dias e segundo informações em ambos os casos houve a presença de menores.

Uma das ocorrências foi por volta de 3 horas da madrugada numa estrada de acesso ao povoado Lagoa Seca em trecho próximo a uma granja. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local onde estava um carro foi constatado em flagrante um homem de 60 anos e uma menor de idade. A PM deu voz de prisão ao adulto.

Na mesma madrugada a Polícia Militar deteve um menor de apenas 13 anos que teria abusado de uma mulher de 20 anos nas imediações do mercado da feira. De acordo com informações, o menor teria ameaçado uma jovem que passava na localidade e supostamente a força passou a ter relações sexuais com ela.

Já no primeiro caso, os dois estariam retornando de uma festa em Lagarto e no retorno aconteceu o ato.

Os casos seguem sendo apurados na delegacia local.

Informações: Portal Edelson Freitas
POLÍCIA MILITAR DE SIMÃO DIAS(SE) REGISTRA DOIS CASOS DE SUPOSTO ESTUPRO POLÍCIA MILITAR DE SIMÃO DIAS(SE) REGISTRA DOIS CASOS DE SUPOSTO ESTUPRO Reviewed by Rodrygo Ferraz on 10/01/2014 Rating: 5