Publicidade


Notícias de Última Hora

Tentativa de homicídio em plena feira livre em Cícero Dantas-BA

Um jovem de nome DIMAS OLIVEIRA SANTOS, natural de Heliópolis – BA, de 26 anos, residente em Cícero Dantas – BA, foi vítima de tentativa de homicídio nesta segunda-feira (06/10) na Rua Antônio Pires de Almeida, feira livre, próximo ao Supermercado Santa Maria e o Supermercado Hiper Bitencourt, em Cícero Dantas - BA. Conforme o registro policial, ele foi baleado na região do abdômen do lado esquerdo e no antebraço esquerdo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 10h30min a Polícia Civil foi acionada e ao chegar ao local, encontrou a vítima ferida. Ele foi levado para o Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães, na cidade de Cícero Dantas – BA, o mesmo foi atendido e levado para o Hospital da cidade de Aracaju –SE. Ainda não há informações de seu estado.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o mesmo tinha se estranhado com um rapaz que estava de óculos escuro, próximo a uma barraca de requeijão e lhe questionando o que ele queria olhando para ele, que o rapaz havia dito que não queria nada, foi quando se agrediram e o rapaz empurrou a vítima e efetuou alguns disparo a Dimas.

O caso foi registrado como Tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Cícero Dantas – BA, por enquanto o suspeito não foi identificado. A Polícia Civil está investigando, quem tiver alguma informação entre em contato e ajude a polícia desvendar este crime.

Com informações do CiceroDantas.org
Tentativa de homicídio em plena feira livre em Cícero Dantas-BA Tentativa de homicídio em plena feira livre em Cícero Dantas-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 10/07/2014 Rating: 5