RodrygoFerraz.com.br
Início » » Deputado baiano quer acabar com a vaquejada

Deputado baiano quer acabar com a vaquejada

Publicado por Rodrygo Ferraz em quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Marcell Moraes quer acabar com as vaquejadas na Bahia, “doa a quem doer e goste quem gostar”.


Foto: Jeremoabo Agora

O ex-secretário estadual da Agricultura, engenheiro agrônomo Eduardo Salles, eleito deputado estadual com quase 80 mil votos defendendo a bandeira da agropecuária e da pesca, contesta o vereador de Salvador, Marcell Moraes, também eleito deputado estadual, que num programa de rádio afirmou que quer acabar com as vaquejadas na Bahia, “doa a quem doer e goste quem gostar”.

De acordo com Salles, “querer acabar com as vaquejadas significa causar o desemprego de milhares de pessoas em todo o Estado, e prejudicar centenas de famílias que vivem dessa atividade esportiva e sociocultural”. Salles lamenta ainda que “ele chega à Assembléia Legislativa querendo desempregar o povo mais sofrido do interior. Como todo esporte, a vaquejada tem que evoluir em suas regras, deve ser melhor praticada e por isso deve ser regulamentada”.

Para tanto, Salles afirma que seu primeiro ato assim que assumir o mandato de deputado estadual será apresentar um projeto de lei regulamentando a vaquejada como atividade esportiva e cultural, como já acontece nos estados de Alagoas, Roraima, Ceará e Piauí. Nesse mesmo objetivo, tramita em Brasília, na Câmara dos Deputados, o projeto de lei 3024/11, do deputado Paulo Magalhães.

Fonte Política Livre
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas