RodrygoFerraz.com.br
Início » » Vídeo de mulher sendo espancada provoca revolta entre usuários do Facebook

Vídeo de mulher sendo espancada provoca revolta entre usuários do Facebook

Publicado por Rodrygo Ferraz em terça-feira, 18 de novembro de 2014

Um vídeo com cenas fortes de uma mulher sendo espancada a golpes de pau, vem provocando revolta entre usuários da rede social Facebook.

Com mais de 1.200 mil visualizações, o vídeo mostra um homem, supostamente marido da vítima, a golpeando por diversas vezes com um pau que parece parte de um caibro (madeira para sustentar telhado).

O homem, que parece estar armado (observe objeto preso por trás da bermuda), diz algumas palavras enquanto agride a mulher, que grita e clama por Deus ao ser atingida por golpes nas costas e pernas, encurralada no canto da sala.

Durante as cenas, que duram pouco mais de 35 segundos, é possível notar, ainda, que a mulher teve a cabeça raspada e seus cabelos estão espalhados pelo chão do local.

A sessão de terror só termina após uma pessoa dizer ‘está bom’, mas ele (agressor) continua falando algumas palavras relacionadas ao que está acontecendo.

Nos centenas de comentários da postagem, compartilhada milhares de vezes, alguns internautas dizem que o homem já foi identificado, e o caso já chegou ao conhecimento da polícia, mas não existe nenhum registro de prisão.

O Alagoasweb não conseguiu rastrear a procedência do vídeo, nem a data em que foi postado.
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas