RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Adustina-BA: Mulher tem rosto desfigurado após levar golpes de facão do sobrinho no Pov. Tingui

Adustina-BA: Mulher tem rosto desfigurado após levar golpes de facão do sobrinho no Pov. Tingui

Publicado por Rodrygo Ferraz em quinta-feira, 4 de dezembro de 2014


Depois do crime bárbaro em Adustina (BA), ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Lagarto (HRL) em estado grave.

Um caso bárbaro foi registrado no município de Adustina (BA), divisa com Sergipe, nesta quarta-feira (3). Proveniente do povoado Tingui, uma mulher chegou ao Hospital Regional de Lagarto (HRL) com o rosto e a cabeça desfigurados após golpes de facão desferidos pelo próprio sobrinho, que afirmou ter tido um "desentendimento" com a tia. Maria Luzineide Andrade Santos deu entrada na unidade hospitalar em estado grave.


Portal Lagartense esteve em contato com o 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), em Lagarto, que informou sobre a prisão do sobrinho da vítima. De acordo com a PM, Natanael Santos Nogueira [foto ao lado], de 19 anos de idade, também estava no HRL, acompanhado de uma menor, de iniciais C.S.S., de 17 anos, que seria sua parceira, com quem mora junto há um ano, segundo informou a garota. Ela foi apreendida.

A polícia informou que foi acionada por funcionários do hospital depois que Maria Luzineide deu entrada no HRL com ferimentos causados por arma branca. Já na unidade hospitalar, os PMs encontraram um casal com marcas de sangue pelas roupas e cortes nas mãos, e, após abordagem, constataram que se tratava de pessoas ligadas à vítima. O sobrinho dela então acabou confessando a autoria dos golpes, mas deu sua versão.
Segundo o jovem, ele e sua parceira são moradores do Conjunto André Alves de Vasconcelos, no município de Salgado, e se dirigiram ao povoado Tingui, em Adustina, para visitar a tia. Na residência de Maria Luzineide, Natanael declarou à polícia que ocorreu uma briga entre eles.
Em seu relato, o sobrinho afirmou que sua tia usou um facão para atingi-lo, mas, depois de luta corporal, ele conseguiu desarmá-la. Ainda de acordo com o jovem, Maria Luzineide ameaçou pegar um revólver, porém, antes dela empunhar a arma, ele a impediu desferindo golpes de facão em sua cabeça.
Maria Luzineide foi encaminhada às pressas ao HRL e internada na Ala Vermelha do hospital. Segundo fontes de dentro da unidade, ela deu entrada com parte da mandíbula descolada da face, couro cabeludo escapelado e cortes profundos na cabeça. A paciente foi transferida de Lagarto para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, ainda na quarta-feira.
Natanael confessou ser usuário de drogas e teve passagem pela polícia quando era menor de idade em consequência de pequenos furtos. A Polícia Militar informou que o caso tem indícios de tentativa de roubo na casa da tia. O rapaz negou. Tanto Natanael quanto a adolescente se encontram custodiados na Delegacia Regional de Lagarto (DRL).
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas