RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Adustina-BA: Orçamento 2015 não foi colocado em votação durante Sessão Solene da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira

Adustina-BA: Orçamento 2015 não foi colocado em votação durante Sessão Solene da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira

Publicado por Rodrygo Ferraz em terça-feira, 16 de dezembro de 2014


Na noite desta segunda-feira (15/12), aconteceu a última sessão do ano com muitas manifestações, marcada pela espera aprovação do orçamento 2015 e do projeto de lei que isenta taxas juros de vários devedores de IPTU.

Um dos fatos que chamou atenção foi a presença do prefeito Zé Aldo e o Secretário de Saúde Rodrigo Ferreira com a maioria da família Valério, no qual foi lido um manifesto de repúdio assinado por 95% dos familiares, atingida pela a vereadora Giselia, por se referir com palavras não agradáveis o nome da família na sessão anterior. 

Os ACS (Agentes Comunitário de Saúde) mais uma vez fizeram presente na sessão a espera da aprovação de um projeto que lhes garantam o salário do piso de R$ 1.014. Segundo informações do setor administrativo, já existe um projeto de lei aprovado em 2008 sobre os direitos da categoria, e a prefeitura está cumprindo com a maioria das reivindicações.

Os vereadores de oposição Cidão e Paulo Sérgio cobraram do prefeito algumas demandas para o município. Já os parlamentares da situação se manifestaram e pediram ao presidente da Casa Legislativa que deixasse o prefeito falar para responder as perguntas de quem o desejasse indagar qualquer assunto. Os Agentes Comunitários de Saúde e de Combate as Endemias iriam ouvir do prefeito os planos para a classe, mas o presidente da Câmara Francisco Gilberto, fazendo uso do regimento interno, não acatou o pedido dos colegas vereadores, dessa forma não permitiu que o prefeito esclarecesse as dúvidas da população. Aproveitando o ensejo o mesmo também marcou a votação do orçamento para o dia 06 de janeiro de 2015. 

Com informação do Blog Adustina ADSA e Rodrygo Ferraz
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas