Chorrochó-BA: médico cubano se apaixona por prefeita e causa polêmica

Um médico cubano causou polêmica esta semana nas redes sociais após sair em defesa da prefeita de Chorrochó, Rita Campos (PP), que tem u...


002
Um médico cubano causou polêmica esta semana nas redes sociais após sair em defesa da prefeita de Chorrochó, Rita Campos (PP), que tem um romance com o profissional de saúde.

Alberto Geli Gonzalez, que integra o programa do governo federal “Mais Médicos”, desembarcou em novembro de 2013 no município do extremo-oeste baiano. O estrangeiro atende em um Posto de Saúde da Família (PSF) da zona rural de Chorrochó.
O cubano, que costuma postar no seu perfil do Facebook fotos dele com a prefeita, se revoltou após sofrer críticas de chorrochoenses inconformados com publicações de imagens do casal em diversas festas e passeios em cidades turísticas. Insatisfeito com o que considerou invasão de privacidade, apesar de ser uma rede social e a prefeita ser uma figura pública, o médico usou palavras obscenas, de cunho erótico e consideradas desrespeitosas. O caso foi parar na mesa do promotoria de Justiça da comarca local.
001
Postou Gonzalez: “Ao povo fofoqueiro que são poucos que a mim quando falam assim me dá vontade de fazer sexo (…) Qualquer momento público uma foto com a minha ro….. bem dura pra aqueles que não conseguir dormir por estar falando dos outros durmam pensando na minha ro……”(SIC), postou, indignado, o médico.

Para o vereador de Chorrochó Luiz Alberto de Menezes (PT), conhecido como Beto de Arnóbio, afirmou que a situação foi constrangedora e o comportamento do médico cubano revoltou os munícipes.
Rita Campos foi eleita para o seu primeiro mandato em 2012 com 57% dos votos válidos. Afilhada do conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Mário Negromonte, a pepista sucedeu o ex-prefeito Humberto Gomes, seu primo, que pertence ao mesmo grupo político e foi cassado no mesmo ano por improbidade administrativa, acusado de cometer irregularidades na celebração de contratos de prestação de serviços junto à prefeitura.
Ainda conforme Beto de Arnóbio, de volta ao Poder, o grupo, desta vez sobre a liderança de Rita Campos, resgatou os mesmos descasos na administração de Chorrochó. Segundo o edil, além de atrasos constantes nos salários do funcionalismo e problemas constantes com o fornecimento da merenda escolar, a prefeitura estaria pagando pelo aluguel de três ônibus que foram doados através do projeto “Caminho da Escola”.
Segundo o vereador petista, que afirmou que vai protocolar a denúncia junto ao Ministério Púlbico (MP-BA), o Município tem pago todo o mês cerca de R$ 15 mil a uma empresa para fornecer três ônibus que foram entregues pelo governo federal para o transporte escolar que já pertencem à Chorrochó.
Ninguém da prefeitura foi localizado para comentar as acusações.
As informações são de David Mendes do Bocão News/Fotos reprodução Facebook

COMMENTS


Nome

Acidente,615,Adustina,781,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,79,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3085,Política,1023,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: Chorrochó-BA: médico cubano se apaixona por prefeita e causa polêmica
Chorrochó-BA: médico cubano se apaixona por prefeita e causa polêmica
http://www.portaldenoticias.net/wp-content/uploads/2014/12/002.jpg
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2014/12/chorrocho-ba-medico-cubano-se-apaixona.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2014/12/chorrocho-ba-medico-cubano-se-apaixona.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content