Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Deputada Fátima Nunes pede mais empenho da SSP na investigação da morte do Dr. Zé Carlos do PT

Zé Carlos tinha 49 anos, era um médico bastante conhecido, trabalhava em clínicas na região e candidatou-se a prefeito de Paripiranga em 2012.

A deputada estadual reeleita Fátima Nunes vive um ano de alegria com a sua reeleição de Dilma presidente, a eleição do sucessor de Jaques Wagner, Rui Costa, todos do seu partido (PT). Mas algo lhe deixa entristecida, a falta de elucidação do assassinato do médico José Carlos Bezerra Carvalho. Ele foi assassinado a tiros deflagrados por dois homens a bordo de uma moto quando saía da academia na noite de sexta-feira, 02 de maio deste ano (2014).

A deputada Fátima Nunes (PT) falou ao CN que a segurança pública na Bahia é republicana, pois a pessoa pode ser parlamentar, amiga do governador, da presidente da República, e mesmo assim não ajuda em nada na investigação de um crime que a tenha afetado, a exemplo do assassinato de Zé Carlos.

A parlamentar disse que há sete meses espera uma providência das autoridades para esclarecer o assassinato de Zé Carlos e tem participado de diversas audiências públicas com o secretário da Segurança Pública, com os delegados envolvidos no caso, com toda a equipe e até o momento nenhuma resposta.

Na sessão, do dia 02/12, quando completou sete meses que ocorreu o crime, a parlamentar discursou na tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA lamentando por não vê um sinal que aponte para qualquer punição.

Zé Carlos tinha 49 anos, era um médico bastante conhecido, trabalhava em clínicas na região e candidatou-se a prefeito de Paripiranga em 2012, mas não obteve êxito recebeu 8.047 votos (47,01%).

0 Comentários