RodrygoFerraz.com.br
Início » , » 'Peladona da viatura' fala sobre foto ousada: 'Gosto muito de me exibir'

'Peladona da viatura' fala sobre foto ousada: 'Gosto muito de me exibir'

Publicado por Rodrygo Ferraz em quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

A secretária que tirou fotos com um policial militar em uma viatura da Polícia Ambiental afirmou, em entrevista, que faz parte de um grupo de exibicionistas e que não irá interromper a prática. A imagem em que Sarah Xavier aparece acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais, mas ela relata que ocorreu um mal entendido e que não manteve relações sexuais com a autoridade e as mulheres da foto.
Sarah afirma que a prática é relativamente comum e que não tem a intenção de prejudicar nenhuma pessoa envolvida nas imagens ou fora delas. “É uma brincadeira. Não é para prejudicar ninguém. Só quero mostrar a bunda e as formigas tatuadas nela. As formigas significam que tenho bumbum doce. Gosto muito de me exibir”, brinca.
Além de fazer parte de um grupo exibicionista, ela também participa de festas de swing, onde ocorrem trocas de casais. “Somos apenas um grupo de casais que praticam swing. Fazemos fotos exibicionistas e não vamos parar. Pretendemos continuar com essa prática”, diz.
Ela afirma ainda que já fez fotos com viaturas e em locais públicos, como bancos e estádios de futebol, além do metrô de São Paulo. “Fizemos fotos durante a Copa do Mundo também. Meu sonho é tirar uma foto dentro de carro, sentada em cima de um malote de dinheiro”, afirma.
PELA2.jpg
HISTÓRICO
No dia 4 de dezembro, uma série de fotos onde cinco jovens nuas aparecem fazendo poses sensuais e até se beijando em cima de uma picape da Polícia Ambiental, acompanhadas de um policial militar fardado, começou a circular nas redes sociais A placa e o código da viatura estão cobertos com panos, assim como outros detalhes, mas os artifícios não foram suficientes para descaracterizar o veículo oficial.

O caso está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Militar. De acordo com informações da PM, dois policiais participaram da ação, apesar de apenas um aparecer nas imagens. Ambos foram detidos e passaram a responder a um processo disciplinar, que está analisando a conduta da dupla com base nos valores e na ética profissional. A possibilidade de exoneração não foi descartada.
Fonte: com informações do G1
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas