RodrygoFerraz.com.br
Início » , » 'Playboy' pode chegar ao fim em 2015; entenda

'Playboy' pode chegar ao fim em 2015; entenda

Publicado por Rodrygo Ferraz em sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

A versão brasileira da 'Playboy' pode chegar ao fim em breve. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a editora Abril estuda a possibilidade de acabar com arevista masculina por conta da forte crise financeira que atinge o mundo.

Segundo a publicação, em uma reunião de fim de ano, a editora discutiu sobre o retorno financeiro que a revista não deu em 2014. A situação pode ser revertida por conta da ajuda financeira que a 'Playboy' americana deve oferecer, já que a versão brasileira da revista é a terceira mais antiga do mundo.

Ainda de acordo com o colunista, além da 'Playboy', a Abril deve acabar também com a 'Men's Health', que até já teria data para deixar as bancas: primeiro semestre de 2015. Inclusive, já foi dada a ordem de cancelamento das assinaturas e vendas nas plataformas digitais.
Boatos

Os rumores de que a 'Playboy' chegaria ao fim surgiram em 2013, mas o grupo Abril fez questão de negar e disse que os boatos eram infundados. Na ocasião, eles ainda afirmaram que a publicidade na revista tinha crescido quase 10% em relação a 2012.
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas