Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Radialista é executado na porta de casa em Itabaiana-SE

O radialista Iran Machado Correa, 56 anos, foi executado a tiros na manhã da última segunda-feira, 22, na porta de sua residência localizada no bairro Luiz Conceição no município de Itabaiana. Atualmente, o radialista trabalhava em uma rádio localizada no município de São Domingos e também era cronista esportivo.

Segundo o tenente-coronel Reinaldo Chaves, Comandante do 3º Batalhão de Itabaiana, as informações preliminares são de que momentos antes do crime, a vítima foi seguida por dois homens em uma motocicleta. “O que soubemos é que ele foi levar a esposa em uma churrascaria e ao voltar foi seguido por dois rapazes que estavam em uma moto. Ao chegar na porta de casa, a vítima foi executada a tiros. Uma moradora informou que ao ouvir os disparos, ela saiu na porta e viu os dois homens em uma moto que pediram para ela entrar”, informa.

A polícia ainda não sabe qual a motivação do crime, mas trabalha com a hipótese de execução já que nenhum pertence da vítima foi subtraído. O caso será investigado pela delegacia de Itabaiana.
Edmilson dos Cachinhos

Essa não é a primeira vez que um radialista é assassinado em Itabaiana. Em outubro de 2012, o radialista Edmilson de Jesus, conhecido como Edmilson dos cachinhos, foi executado nos estúdios da emissora de rádio Princesa da Serra, na cidade de Itabaiana enquanto trabalhava.

Por: Aisla Vasconcelos

0 Comentários