RodrygoFerraz.com.br
Início » , , » Adustina-BA: Mais de 40 mil pessoas em pleno sábado no 7° Adustina Fest

Adustina-BA: Mais de 40 mil pessoas em pleno sábado no 7° Adustina Fest

Publicado por Rodrygo Ferraz em segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

No 7° Adustina Fest, Bruno e Marrone agitou a multidão.

Raimundo Rabelo, Neto LX, Deputado Estadual Pedro Tavares e o Prefeito Zé Aldo
No primeira noite do 7° Adustina Fest, a revelação ficou por conta do arrocha ostentação de Neto LX, o vocalista com a voz inconfundível, interpretou os grandes sucessos do momento. A banda Tayrone e Cigano apresentou o seu novo show agradando ao público que esperava ansioso. 


A banda Fabilú abriu com estilo a segunda noite do evento, mais uma vez mostrou o porquê já é prata da casa, com muito agito e total intimidade com o público. Balançou a praça de eventos durante todo o show e ninguém ficou parado! Isso é Fabilú na veia. (Vocal Luizinho).

Prefeito Zé Aldo e família ao lado de Bruno & Marrone
Bruno e Marrone a maior atração da festa agradeceram de público ao prefeito José Aldo pela participação da dupla no 7° Adustina Fest. “É uma verdadeira emoção participar de uma festa no interior da Bahia com um público desse tão avantajado”, falou Bruno.

Sem dúvida nenhuma, os foliões que estiveram presente no evento e nas edições anteriores puderam constatar uma das maiores festas que a cidade de Adustina já teve, podendo ser comparado com Amado Batista no (ano de 2006) e na edição anterior, tido como atração principal o cantor também sertanejo Leonardo, (ano de 2014).

Logo no dia seguinte de sua apresentação em Adustina, na rede social, em seu perfil do Instagram, Bruno agradeceu o carinho dos fãs adustinense e turistas vindos de diversas cidades do Brasil.

“Se Deus é por mim quem será contra mim, quero dizer de inicio que a prefeitura de Adustina tem o costume de pagar o salário do funcionário antecipado. Está tudo em dia... tudo em dia... Estou pagando e cumprindo com o piso dos professores e agentes comunitários, quanto aos vereadores de oposição quero dizer que acordem enquanto é tempo. Próximo ano o povo terão de escolher entre Zezé Di Camargo & Luciano ou Daniel”, ressaltou o Prefeito José Aldo. Em seguida Bruno e Marrone cantou sucessos animando a multidão, entre elas “Vidro Fume”, a música mais tocada em todos os gêneros em 2014. Mais de 40 mil pessoas lotaram a Praça Alice Virgens Vidal em pleno sábado, um verdadeiro recorde de público.

A Favorita do Brasil e Zezinho da Ema esbanjou alegria e mostrou porque é a forrozeira da Bahia, a querida do povão, fechando com chave de ouro a maior festa de todos os tempos.

Mais imagens:













Fonte: www.RodrygoFerraz.com.br / Imagens: Blog Adustina ADSA



Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas