RodrygoFerraz.com.br
Início » » Frei Paulo-SE: Filha do vice-prefeito é morta por marido que comete suicídio em seguida

Frei Paulo-SE: Filha do vice-prefeito é morta por marido que comete suicídio em seguida

Publicado por Rodrygo Ferraz em quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Uma tragédia foi registrada no final da manhã dessa quinta-feira, 08/01, no município de Frei Paulo, agreste sergipano. Uma jovem de apenas 26 anos foi assassinada pelo companheiro que se suicidou logo em seguida.
Segundo informações, a jovem Thaíza Barboza Santana, Filha do vice-prefeito do município José Ademir Santana “Santana” foi morta pelo companheiro identificado como Marcone Silva Bezerra, 43. Na sequencia aos disparos que mataram Thaísa, Marcone que é irmão do vereador por Propriá “Marcos da Feira” suicidou-se.
Marcone foi à casa de Thaisa para se encontra com ela que esta em companhia de uma manicure, sua amiga. Aproveitando o momento em que a manicure saiu da sala, o assassino disparou duas vezes contra a cabeça da vitima que morreu no local. O crime aconteceu na residência do casal localizada na Rua Itabaiana, próximo ao posto São José, na saída para Itabaiana.
A jovem tinha rompido o relacionamento que mantinha com seu assassino a pouco tem devido aos ciúmes e agressividades nas discussões entre os dois que se mostravam mais frequentes a cada dia, disseram vizinhos do casal. Inconformado com o fim do relacionamento, Marcone ligava insistentemente para Thaiza e no dia de hoje, resolveu dar cabo da discussão ceifando a vida da ex-companheira.
Populares que moram próximo ao local da tragédia afirmam terem ouvido pelo menos três disparos de arma de fogo. Thaiza deixa três filhos de relacionamentos anteriores a Marcone.
A Policia civil e militar foram acionadas e estão no local fazendo a segurança dos corpos. As investigações serão iniciadas para se chegar as possíveis causas do fato. A hipótese mais provável é a de crime passional.
Sergipe em Destaque
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas