RodrygoFerraz.com.br
Início » » Ladrão que morava em Tucano, morre vítima de linchamento durante roubo de moto na zona rural de Ribeira do Pombal

Ladrão que morava em Tucano, morre vítima de linchamento durante roubo de moto na zona rural de Ribeira do Pombal

Publicado por Rodrygo Ferraz em terça-feira, 13 de janeiro de 2015


Morreu na manhã deste domingo dia (11/jan), por volta das 6h na emergência do Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, o indivíduo- Alailson Conceição dos Santos, de 23 anos. Ele foi vítima de linchamento por parte de populares , quando realizava, o roubo de uma moto, no povoado de Tapera, no final da arde de ontem (sábado dia 10/jan), na zona rural daquele município, juntamente com mais três comparsas.

Segundo informações, após praticarem o roubo, o quarteto do mau, foram perseguidos e durante a fuga, Lisson, como era conhecido, caiu da moto e foi espancado por moradores da comunidade.
Com ferimentos graves, inclusive com perfurações de arma branca (objeto cortante), o marginal, foi socorrido pelos próprios populares e encaminhado a referida unidade hospitalar, onde não resistiu aos ferimentos e morreu, na manhã deste domingo.

Alailson, era natural do povoado de Boa Hora em Ribeira do Pombal e há alguns meses, estava residindo, no bairro Nova Esperança (Matadouro), em Tucano.

Da redação do Gil Santos Notícias/ Foto- WhatsApp
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas